O LIS do seu Laboratório

Completo. adj.

Que tem todas as qualidades desejáveis;
perfeito, inteiro, acabado.

  

Completo desde seu módulo básico, o mesmo Sistema SCOLA que atende um pequeno laboratório que realiza 500 exames/mês atende a grandes laboratórios que realizam mais de 300 mil exames/mês. O que os distingue são os interfaceamentos, as integrações e os módulos opcionais. Apenas.

É importante que você saiba que o interfaceamento do Sistema SCOLA é próprio da PRODITEC Sistemas. Nenhuma solução de terceiros é necessária. O aproveitamento desta integração total com os equipamentos permite eliminar quaisquer fichas manuais, e mesmo liberações intermediárias.

Os equipamentos realizam os exames com base na leitura dos códigos de barras das amostras e devolvem o resultado diretamente como ‘digitado´ no laudo, restando apenas que o bioquímico verifique e libere os resultados dos exames através de sua assinatura digital. Imediatamente após a liberação do resultado, o laudo está à disposição do seu cliente para acesso na internet. O ganho de produtividade e segurança é muito significativo.

O envio de amostras aos laboratórios de apoio também é totalmente integrado à rotina para quem usa o Sistema SCOLA. O envio e a recepção de resultados passam a ser processos simples e rápidos, agilizando a entrega do resultado ao cliente do laboratório.

E se desejar, o seu laboratório também pode prestar serviços de apoio, sem necessidade de reetiquetar as amostras. Tudo dentro da rotina administrado pelo Sistema.

Veja mais detalhes sobre funcionalidades do SCOLA no Catálogo Descritivo do Sistema SCOLA, que você pode acessar em https://www.proditec.com.br/download/CatalogoSCOLA.pdf. Ou uma apresentação do Sistema SCOLA em https://www.youtube.com/watch?v=vY1FRTNyHtc&t=0s.

Conheça as condições comerciais especiais para laboratórios de pequeno porte, com até 5 computadores. Solicite um orçamento.

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or