TAT. Ou Tempo de Resposta.

TAT.
Também conhecido como Tempo de Resposta, o Turnaroud Time é um indicador quantitativo que mostra se o tempo de resposta que o laboratório está obtendo está dentro de suas expectativas.

 
 
 
 
 
 
O serviço prestado ao seu cliente inicia quando ele entra pela porta e termina quando ele recebe seus resultados corretos e completos. 
 
Existem diversas etapas a serem cumpridas com perfeição para que o resultado esperado pelo laboratório seja atendido. E estas etapas devem ser repetidas à exaustão, para cada requisição trazida pelo cliente, para cada exame a ser realizado e para cada laudo a ser entregue pelo laboratório.
 
Considerando que o adágio "Tempo é Dinheiro" ainda não morreu, quanto menos tempo o laboratório levar para entregar seu produto com qualidade para o seu cliente, tanto mais valor agrega à sua marca.
 
O Sistema SCOLA permite conhecer detalhadamente os tempos envolvidos nas fases pré analítica, analítica e pós analítica dos exames realizados, através de inúmeros critérios de seleção de características a investigar, permitindo à gestão procurar, encontrar e isolar o elo mais fraco da corrente de cada um dos processos do laboratório, tomando medidas objetivas e assertivas para melhoria do processo como um todo.
 
Exemplos de como o Sistema SCOLA trata o TAT.
 
 
Inúmeros critérios para selecionar quais situações devem ser medidas/monitoradas.
Possibilidades de seleção de critérios de análise
 
 
 
Resumo detalhado da análise realizada.
Resumo da análise
 
 
Detalhamento individual de cada etapa da análise realizada.
 
 

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or