SCOLA Personalíssimo!

Personalizado / adjetivo
1. modificado por exigências pessoais do usuário.
2. produzido, feito ou fabricado especialmente para atender o gosto do cliente.

SCOLA Personalissimo

Adaptação ao Laboratório

A estrutura lógica do SCOLA é extensivamente configurável, para se adequar a qualquer modelo de laboratório. Assim, cada laboratório irá configurar seu SCOLA de forma realmente personalizada. 

A PRODITEC fornece todo o suporte de consultoria para que essa personalização seja feita de modo a gerar redução de custos, segurança e qualidade.

Exemplos

Se em um laboratório, certo exame da Hematologia requer o uso de duas lâminas, o SCOLA irá gerar duas etiquetas para as lâminas, em outro laboratório o mesmo exame pode ser feito com apenas uma lâmina e conseqüentemente, será gerada apenas uma etiqueta.

Existem exames que podem ser colhidos em vários materiais e caso o material seja secreção lacrimal, por exemplo, necessita-se de duas etiquetas - uma para um tubo e outra para uma lâmina, então o SCOLA, neste caso, irá imprimir apenas uma etiqueta para qualquer material e duas quando o material for secreção lacrimal. 

Toda a questão de ordem e grupos de exames também está disponível no SCOLA, bem como todo o processo de adaptação a qualquer tamanho de papel utilizado.

Resumindo

O SCOLA foi desenvolvido para se adequar a qualquer situação, permitindo que o Laboratório utilize um sistema personalizado de acordo com as suas necessidades. 

E este é um dos pontos fortes do Sistema SCOLA.

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or