Seu corpo, sua senha

Biometria significa medição biológica, ou o estudo das características físicas e comportamentais de cada pessoa.  O princípio básico da biometria para identificação pessoal é: seu corpo, sua senha. 

Cada vez mais os sistemas que utilizamos no dia a dia estão se aprimorando em questões de segurança. Com o Sistema SCOLA não poderia ser diferente.

O Sistema SCOLA oferece a possibilidade de seus clientes fazerem uso de scanners biométricos digitais como critério de segurança adicional para identificação de seus pacientes. A identificação biométrica é também mais uma garantia de segurança importante para o laboratório, evitando tentativas de fraudes na identificação de pacientes.

Sua utilização é simples e rápida tanto para o atendente como para o paciente. E o Sistema SCOLA permite o cadastramento de modo bastante ágil pelo próprio atendente, o que permite iniciar sua utilização de modo imediato com mínimos ajustes nos processos do Laboratório, podendo até mesmo implementar apenas em alguns postos de atendimento escolhidos.